terça-feira, 3 de maio de 2011

ET - O Extraterrestre









Grande clássico de Steven Spielberg, este blockbuster encantou multidões e possui cenas que ficam em nosso imaginário, fertilizando nossas fantasias e sonhos. O filme emociona adultos e crianças e causou furor nos cinemas em que foi exibido. Foi relançado anos mais tarde com cenas que foram excluídas da montagem anterior. Spielberg com computadores avançados retirou todas as armas dos policiais e as substituiu por walkie talkies. Hipocrisia ou não eu nunca reparei em nenhum dos dois nas duas versões que assisti. Um ótimo filme, eterno para crianças sempre irá faze-las sonhar.

Cenas do Filme: http://www.youtube.com/watch?v=_zcxM_HdZbw

Um comentário:

  1. Ah.. como eu quis um et prá mim, só prá mim.. tão feinho que era bonitinho, né! Discordo que só as crianças sonham.. adultos sairam dos cinemas à época tão deslumbrados quanto as crianças. Cheio de efeitos visuais que eram super novidade, o filme encantou gerações e continua arrebanhando fãs na new generation. Beijo me liga.

    ResponderExcluir