![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPGMEu4q93aYrJAqEGAyE_hRkwM7s_lhF10yTGSk3Fp3Z6es84Ri6w1c9N7jE6-vY6VaXfvV_aTlgxTzPChL0VrWldYtxufbep8xOKW66wz4jsFFiZhiHGPiJbQKPXhz0rFshxDHQJLB16/s1600/post694_hannibal.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/_dAF5IqIFfd4/TFHtqm1fVlI/AAAAAAAABkc/6JG-M1Ert1I/s400/hannibal-519730.jpeg)
Não se deve comparar esse Hannibal com seu antecessor O Silêncio dos Inocêntes. A equipe deste filme já sabia que não iria superar o clássico e os atores sabiam que os papeis já haviam dado o Oscar portanto restava se divertir e fazer um filme de suspense inspirado no próprio livro. O resultado é um filme interessante, com personalidade e o toque visual de Ridley Scott. Não tinha como dar errado, todos queriam ver Dr. Hannibal Lecter em ação de novo e Julianne Moore substituiu tão bem Jodie Foster que não comprometeu o resultado do filme de forma alguma. Claro que não é um clássico, mas se trata de um entretenimento de qualidade que não ofende o nossa inteligência, coisa difícil hoje em dia numa produção americana. Destaque para a cena do cérebro.
Cenas do Filme: http://www.youtube.com/watch?v=eHSYth2wSEk
A cena do cérebro é mesmo mto boa. Mas prefiro a Clarice de Jodie a Julianne. Boa interpreção mas Jodie Foster está insuperável.Beijo me liga.
ResponderExcluir